sábado, 13 de outubro de 2012

Nunca faça isso

Olá galerinha. Blz?

Seguinte, uma vez, meu primo e eu fomos comprar vodka no mecado de boa aí chegamos no caixa com um medo da tiazinha não passar, aí ela falou "Mais alguma coisa?!" ai eu fiquei tipo Poker Face e viemos tomando vodka pra casa. Chegamos na minha vó, minha prima viu e falou que ia jogar a nota fora só que ela colocou no bolso e esqueceu de jogar fora.
Depois de uns 2 dias, minha vó foi lavar roupa e viu a nota lá e dedou pro meu pai.
Foi muito massa, mas eu não faço mais isso não.

Até o próximo post povo.

Shiryu SinX

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

aeeeeee... o 1º post sobre comida sugerido pela nossa amiga Amanda David ( um abraço filhote )...asuhayuhus

Seguinte... vocês gostam de sorvete?? Na praia então, quem não gosta né??? Olha só... nunca, jamais, em hipótese alguma coma um sorvete de leite moça com um sol do cara$#@@ rachando sua cabeça! É fo#@ pra cara$#@@, por que?? Por que eu nunca passei tanto mal na minha vida por causa de um sorvete de leite moça. Depois disso, fiquei com uma febre da desgraça que não passava, minha mãe fez uma sopa e eu passei mais mal ainda e não dormi a noite inteira.

Bom, não recomendo vc leitor a passar pela mesma situação.

Até o próximo post

Shiryu SinX

1º Post

11 de outubro de 2012

Então galerinha que curte blogs, aqui é o Shiryu SinX. Sou novo aqui no blog e estou escrevendo esse post para que vocês deixem uma sugestão para eu poder montar alguma coisa legal. Bom, é isso aí. Deixem seus comentários.

Atenciosamente, Shiryu SinX