aeeeeee... o 1º post sobre comida sugerido pela nossa amiga Amanda David ( um abraço filhote )...asuhayuhus
Seguinte... vocês gostam de sorvete?? Na praia então, quem não gosta né??? Olha só... nunca, jamais, em hipótese alguma coma um sorvete de leite moça com um sol do cara$#@@ rachando sua cabeça! É fo#@ pra cara$#@@, por que?? Por que eu nunca passei tanto mal na minha vida por causa de um sorvete de leite moça. Depois disso, fiquei com uma febre da desgraça que não passava, minha mãe fez uma sopa e eu passei mais mal ainda e não dormi a noite inteira.
Bom, não recomendo vc leitor a passar pela mesma situação.
Até o próximo post
Shiryu SinX
Nenhum comentário:
Postar um comentário